Zulumbamba Ngombo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa.

2 participantes

Ir para baixo

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. Empty Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa.

Mensagem  Ta tudo bem agora Dom Nov 15, 2009 1:58 pm

Fiz este conto após ver esta foto, sim tive uma súbita epifania (in a maner):

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. OgAAAOBjhNZuP-sI4CqFkT0SNOy4VD3JMGTXv1lXpq0kOWE4_B31TZKfd8H6SfGHPLpQUyGObNk2g_9hj8DXmb5L74QAm1T1UHwAjRyv6WF3Hy1aqEZrBVHr0BtS

Olha para trás e ouve um relincho da janela, então vê um no canto do olho, pensa que esta
perdendo a cabeça.. mas não eles são reais. Ele sabe disso. Ainda sim ninguém acredita "*sight*... MALDITOS CAVALOS NINJA!!!! AAAAARRRRRRRRRRGGGGGGGGG!!!"

Pega sua .55 (sim, foda-se que esse calibre não existe) e começa a atirar para todos os cantos. Não percebe que atingiu: 1 velha mono-perna, 6 emos (IEI! %D), 1 rosquinha de um policial (... I see a problem coming),e 5.3 nordestinos (NÃO INTEREÇA COMO MAS ELE O FEZ, PORRA!). Mas infelizmente não atinge os malditos cavalos.
Ele ouve um relincho. Não sabe de onde vem. Mas sabe que está perto.. muito perto... Ele olha para cima e atira. Nada lá. Para um prédio proximo. Nada lá. Vê o policial pedindo reforços. Ouve a voz vinda do rádio, TAMBÉM É UM CAVALO! Todos estão com eles, precisam ser detidos. O relincho continua, mais alto. Atira no policial, ele virou uma ameça.

Finalmente nota de onde vem o relincho. Não acredita nisso. Eles conceguiram eles o pegaram. Breve irriam controlar ele também, não podia deixa-los fazer isso. Pega suas granadas e minas terrestres anti-tanques (SIM PORRA ELE TEM ISSO. WHY?! BECAUSE I FUCKING WANT HIM TO), prepara um sitema de ativação simultânea.

Ele chegou lá. Na frente do palácio, agora estava melhor armado. O palácio estava bem protegido, mas balas não podem matar um ideal. Não tinha mais volta ele ia faze-lo.

Invade o palácio mata todos em seu caminho (que para felicidade de todos era basicamente um grupo de emos fazendo uma excurção! IEI %D [2]). Finalmente está lá, só tem uma porta entre ele e seu destino, a mestra deles. Ela ia ser detida agora. Abre as portas. ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ. Devia ter sido alertada, mas em sua forma humana não pode ter ido muito longe sem perder o disfarce. Decide fazer a única coisa que com certeza mataria ela, explodir o predio.

Vai até a sala de máquinas (no caminho matou mais guardas.. e emos. IEI %D [3]). Já perdeu muito sangue, sabe que vai morrer, mas o ideal é a prova de balas. Ativa o sistema de detonação simultânea para 10 segundos. Joga as granadas (e minas) no deposito de munição. Ele conseguiu.

No dia seguinte todos os jornais tem a mesma matéria de capa: "Louco suicída explode o
Palácio Piratini matando a governadora Yeda!"
Ta tudo bem agora
Ta tudo bem agora
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Acre/Ilha do Lost/Nexus/Void

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. Empty Movi o tópico para as criações.

Mensagem  Der Namibien Seg Nov 16, 2009 3:27 pm

Mas é um conto legal, até. =p
Der Namibien
Der Namibien
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32
Localização : Windhoek

https://shakasforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. Empty Re: Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa.

Mensagem  Ta tudo bem agora Sex Nov 27, 2009 5:16 pm

toscão, mas foda-se
Ta tudo bem agora
Ta tudo bem agora
Admin

Mensagens : 35
Data de inscrição : 20/10/2009
Idade : 31
Localização : Acre/Ilha do Lost/Nexus/Void

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. Empty Re: Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa.

Mensagem  Der Namibien Ter Jan 04, 2011 12:38 pm

O Projeto MK Ultra agora desistiu do Apanhador no Campo de Centeio e passou a usar cavalos, pelo visto. XD
Der Namibien
Der Namibien
Admin

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/10/2009
Idade : 32
Localização : Windhoek

https://shakasforum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa. Empty Re: Cavalos Ninja - Conto escrito por minha pessoa.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos